Universidade Zambeze acolhe a 3a edição do Festival de Livro Infantil Kulemba.

Chamado a intervir no evento, o Magnífico Reitor afirmou que a UniZambeze acolhe a Associação Kulemba nas suas instalações desde 2018, porque acredita na sua contribuição para a educação de crianças e jovens. Acrescentou que para ter bons estudantes universitários, bons profissionais, bons cidadãos é preciso apostar na educação das crianças. Estas declarações foram proferidas, hoje, na cerimónia de abertura da 3a edição do festival de livro infantil Kulemba 2019.
Neste evento serão realizadas diversas actividades tais como poesia, contos de estórias infantis, feira de livro, música, dança e concurso de literatura, com o intuito de incentivar as crianças a aderirem ao hábito pela leitura, escrita e artes em geral.