Universidade Zambeze divulga o relatório de avaliação do Conselho Nacional de Avaliação da Qualidade

A Universidade Zambeze é a primeira instituição pública do ensino superior acreditada pelo Conselho Nacional de Avaliação da Qualidade (CNAQ).

O relatório foi divulgado na Faculdade de Engenharia Agronômica e Florestal, na Faculdade de Ciências de Saúde, na Faculdade de Ciências Agrárias, na Faculdade de Ciências e Tecnologias, na Faculdade de Ciências Sócias e Humanidade e a todo pessoal do Corpo Tecnico Administrativo da UniZambeze. De salientar que o mesmo será divulgado também na Faculdade de Engenharia Ambiental e dos Recursos Naturais na Cidade de Chimoio no dia 29 de Julho.