Visita do Magnifico Reitor a Faculdade de Engenharia Ambiental e de Recursos Naturais

Para o reconhecimento das instalações e inteirar-se do funcionamento da Faculdade de Engenharia Ambiental de Recursos Naturais (FEARN), o Magnífico Reitor da Universidade Zambeze, Prof Doutor Bettencourt Capece realizou a primeira visita de trabalho à Província de Manica.
Durante a sua visita à FEARN, Bettencourt Capece realizou um périplo pelas infraestruturas de ensino com especial relevo para o Campo Tecnológico e a área de Produção animal. Na ocasião, manteve encontros com o colectivo da Direcção, os estudantes, docentes e CTA para auscultação dos principais desafios para o desenvolvimento da Universidade.
Nesta deslocação o Magnífico Reitor fez-se acompanhar pela Assessora para o Desenvolvimento Institucional, Mestre Glória Naiene e pelo Director do Gabinete de Relações Internacionais, Mestre Ivan Mattos e Lemos.
Bem haja a UniZambeze.