A Universidade Zambeze e a Universidade do Minho assinam Acordo Geral e Específico de Cooperação

O acordo específico (Adenda) tem como objectivo, a cooperação no âmbito do Programa Doutoral em Línguas, Culturas e Sociedade a decorrer na Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades da Universidade Zambeze.

O acordo irá, para além da cooperação em docência, possibilitar de igual forma a realização de intercâmbio, estágios científicos dos alunos, orientação de trabalhos científicos e outras actividades dentro do programa, coordenado pelos Directores, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades, o Prof. Doutor Martins Mapera da Universidade Zambeze e do Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade (CECS) do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, o Prof. Doutor Moisés Martins.

O Magnifico Reitor da Universidade Zambeze, o Prof. Doutor Nobre dos Santos, assinou o Termo Aditivo do Acordo de Cooperação na manhã desta segunda-feira, na Reitoria da Universidade Zambeze.