Universidade Zambeze foi classificada em primeiro lugar nas 3 melhores equipas portuguesas durante 28º ronda do Concurso Africano de Direitos Humanos

Sobre a Internacionalização da Universidade Zambeze

A Universidade Zambeze foi classificada em primeiro lugar, representada pelos estudantes, Mozangar Azarias e Tomo Nizângela, nas 3 melhores equipas portuguesas e como vice-campeão durante a última ronda do 28º Concurso Africano de Direitos Humanos, que teve lugar a 6 de julho de 2019 no Tribunal de Hight Law de Botswana, Gaborone.

Um total de 40 equipas participaram neste evento anual, que em 2019 foi organizado pelo Centro de Direitos Humanos e organizado pela Faculdade de Direito da Universidade do Botswana.

Clique e veja os resultados que se seguem são o ranking das 20 melhores equipas de língua inglesa, as 5 melhores equipas de língua francesa e as 3 melhores equipas portuguesas de picos durante as fases preliminares.