huluhub.com
162 acessos

Discussão sobre a Gestão Eficiente de Recursos Naturais com base na Economia Circular reúne académicos na Alemanha



Discussão sobre a Gestão Eficiente de Recursos Naturais com base na Economia Circular reúne académicos na Alemanha

A UniZambeze, representada pelo Director de Centro de Estudos, Inovação e Formação Avançada, Prof. Doutor Pedro Massinga, participa no intercâmbio internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão.

No evento que pretende discutir-se sobre a gestão eficiente de recursos naturais com base na economia circular, cabe ao director do CEIFA mostrar as experiências de como acontece em Moçambique, através de uma comunicação que decorrerá hoje, dia 21, subordinado ao tema, Analise situacional de Moçambique em Relação a Gestão de Resíduos Sólidos, e no dia 10 de Dezembro, sobre o Plano Estratégico e Operacional para a Gestão de Resíduos Sólidos Após o Intercâmbio, respectivamente.

O encontro que reúne representantes de 18 países e diferentes actores sociais com interesse na gestão de resíduos indústrias, municipais e domésticos, realiza-se em Berlim e Dresden, na Alemanha, organizado pela Universidade de Técnica de Dresden em coordenação com o Centro Internacional de Pós-graduação em Gestão de Resíduos.