CETIC – Workshop: “Inovação, Criação e Divulgação: quebrando barreiras.”

O workshop “Inovação, Criação e Divulgação das TIC’s: quebrando barreiras” organizado pelo Centro de Tecnologias de Informação e Comunicação da Universidade Zambeze, tem como objectivo central difundir para empresas, instituições de ensino superior, escolas e o público em geral, as novas soluções de TIC’s existentes na actualidade.

Neste evento, a decorrer amanhã, dia 22 de Novembro corrente, serão apresentadas soluções empresariais baseadas em aplicativos desenvolvidos por engenheiros informáticos formados pela UniZambeze, e entidades do ramo como a Dataserv e a ISCED.

O evento terá lugar no Campus Tecnológico do Macuti (Cidade da Beira), as 08H00 e conta com a presença da Exma. Senhora Ana da Graça, Directora Provincial de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional de Sofala.