No âmbito da internacionalização da Universidade, foi assinado ontem um Memorando de Entendimento entre a Universidade Zambeze e a Universidade Federal de Ouro Preto que, dentre vários aspectos, prevê a mobilidade de Docentes, Estudantes e Corpo Técnico Administrativo.

Este acto acontece em uma altura em que Magnífico Reitor visita o Brasil, para participar de mais uma edição do Fórum de Gestão do Ensino Superior nos Países de Região de Língua Portuguesa (FORGES). É de salientar que o Magnífico Reitor fará a intervenção do enceramento da III Semana da Consciência Negra na Universidade Estadual da Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 27 de Novembro.