De olhos postos na próxima edição do FORGES
Trata-se do segundo encontro de reitores de Instituições do Ensino Superior, co-organizadoras da 7ª Conferência do Fórum de Gestão do Ensino Superior nos Países de Região de Língua Portuguesa (FORGES). No encontro que decorreu ontem em Maputo, no qual esteve presente o Magnífico Reitor da UniZambeze, Nobre dos Santos, e seus pares, foram discutidos elementos que orientam a organização do evento, nomeadamente, a proposta de orçamento, os termos de referência da comissão organizadora e consequentemente, foram definidas as directrizes e estratégias que irão nortear esta conferência, agendada para finais deste ano, em solo Moçambicano.
Para além da Universidade Zambeze, fazem parte da co-organização da conferência, a Universidade Eduardo Mondlane, Universidade Pedagógica, Universidade Politécnica e o Instituto Superior de Relações Internacionais, respectivamente.
Lembre-se que a decisão de a 7ª Conferencia da FORGES ter lugar em Moçambique, foi tomada aquando da 6ª edição do Fórum em Campinas, região metropolitana do Brasil, em Novembro de 2016.