Menu Close

XXXIV ENCONTRO DA AULP NA UNIVERSIDADE ZAMBEZE 2025

A Universidade Zambeze será a anfitriã do XXXIV Encontro da Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) para o ano de 2025. O anúncio foi feito durante a sessão do conselho administrativo, realizada na manhã do dia 24 de Junho de 2024, no Rio de Janeiro, Brasil, onde decorre o XXXIII Encontro.

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) é uma organização internacional que reúne Instituições de Ensino Superior e de Pesquisa dos países lusófonos, que tem como objetivo promover a Cooperação e o Intercâmbio académico, científico e cultural entre as Universidades e Instituições de língua portuguesa.

A AULP conta com a participação de Universidades e Instituições de Ensino Superior de diversos países, incluindo Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau.

Acesse os nossos websites através dos links:

www.unizambeze.ac.mz

www.facebook.com/universidadezambeze