Menu Close

A delegação da UniZambeze, efectua visita de cortesia ao Secretário de estado na província de Manica

O Magnífico Reitor, Prof. Doutor Bettencourt Preto Sebastião Capece, acompanhado da sua delegação composta por Directora da Faculdade de Engenharia Ambiental e de Recursos Naturais; Director do Centro de Estudos de Recursos Naturais; Directora do Gabinete do Reitor; Directora do Gabinete de Cooperação e Comunicação e Director do Gabinete de Controle Interno , efectuam visita de cortesia ao secretário do Estado na Província de Manica, Stefan Dick Kassotche.

Dos vários assuntos discutidos, foi espacialmente anunciado o projecto da implantação da Faculdade de Veterinária da Universidade Zambeze na cidade de Chimoio, no âmbito do protocolo de implementação assinado com a Agência do Vale do Zambeze.

Na mesma ocasião, a delegação efectuou uma visita aos laboratórios do Instituto de Investigação Agrária de Moçambique, na cidade de Chimoio, para definição de ações de colaboração na implementação do Memorando de Entendimento assinado em 2021 entre as duas instituições.

Todas Notícias